Só hoje e todos os outros dias também...

Hoje eu só queria sentir aquele teu abraço apertado que é capaz de juntar todos os meus fragmentos e cacos e ouvir o som da tua voz sussurrando em meu ouvido que tudo vai ficar bem.
Hoje eu só queria descansar a minha cabeça exausta, por ter que usar tantas e tantas máscaras, em seu ombro e pôr para fora toda a água que tenho represada em meus olhos.
Hoje eu só queria me perder na curva do sorriso que sei que surgiria de forma magnífica em seu rosto assim que começasse a declamar o poema que escrevi pensando em você.
Hoje eu só queria sentir o seu perfume se fundir com meu ao te envolver em meus braços e matar de cócegas ameaçando nunca mais soltar.
Hoje eu só queria ouvir o som da sua risada, ou até daquele silêncio que fala “você tem o meu amor”.
Hoje eu só queria que a saudade não estivesse me matando de pouco em pouco, torturando, deixando louco e destruindo tudo assim.
Hoje eu só queria ver a alegria surgir em seus olhos ao te fazer brigadeiro, te escrever ou simplesmente dar um beijo.
Hoje eu só queria sentir o cheiro do seu cabelo me tomar por inteiro enquanto meus lábios tocam sua testa ao depositar ali um beijo de proteção.
Hoje eu só queria ouvir de perto o seu coração se comunicando a rápidas batidas com o meu.
Hoje eu só queria que sua paz acalmasse o meu caos enquanto faço do seu colo minha morada.
Hoje eu só queria viajar nos devaneios enquanto você ri, embarca junto e bagunça meu cabelo ao som de Bring Me The Horizon ou Legião.
Hoje eu só queria que a distância não doesse tanto, que meu rosto não conhecesse o pranto que o cansaço não estivesse tomando de conta de mim.
Hoje eu não queria muito.
Só queria você aqui...


Poeta Sonhador das Estrelas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As borboletas morreram?

Através da Janela do Ônibus

Aos Anjos